quinta-feira, 21 de junho de 2012

Esclarecimentos Iniciais

Começo este trabalho de compartilhamento de materiais relativos ao trabalho de arte educador esclarecendo que estou atuando há 3 anos em escolas públicas municipais em minha cidade, Campos dos Goytacazes. Quando comecei tive algumas dificuldades para preparar as minhas aulas pois minha formação era somente em música e assim buscava com colegas, na internet, em livros o apoio que precisava.
Hoje concluinte do curso de Artes Visuais do UNIFLU- FAFIC/Campos dos Goytacazes, já consigo com mais facilidade e com ajuda de professores, colegas e pesquisas, estruturar melhor minhas aulas onde busco além do conteúdo teórico, levar aos meu alunos uma forma de experimentar ou vivenciar estes conteúdos.
Entretanto preciso esclarecer e, a priori,  me desculpar, pois muitas das primeiras publicações deste blog  me foram fornecidas por colegas que não me informaram suas fontes. Assim, este espaço está absolutamente aberto a quaisquer informações, criticas e sugestões que possam tornar, além de úteis, verdadeiras e justas, suas publicações.

2 comentários:

Lara Pires disse...

Muito boa a ideia do blog !

Marilza Paes disse...

Estava ansiosa para ver o seu blog. Sabe como admiro o seu trabalho. Digno de ser compartilhado.

Postar um comentário

 
;